REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vestibular 2015.1: Faculdade Católica Rainha do Sertão divulga edital

Foto: FCRS
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2015, do primeiro e segundo semestres da Faculdade Católica Rainha do Sertão (FCRS), em Quixadá, no Sertão Central.

O edital disponibiliza 1.625 vagas destinadas aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Teologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

As inscrições tiveram início no dia 05 e permanecerão abertas até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2014. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, em link disponível no site www.fcrs.edu.br, onde também está disponível o edital.

O processo de inscrição se inicia com o preenchimento da ficha de inscrição e se conclui com o pagamento do boleto e sua compensação bancária. O boleto, no valor de R$ 20,00 (vinte reais) poderá ser gerado até as 23h59min do dia 19 de novembro de 2014 e deverá ser pago até o dia 20 de novembro de 2014.

Mais informações:
Faculdade Católica Rainha do Sertão
Rua Juvêncio Alves, 660, Centro
Quixadá, CE
Fone: (88) 3412 6700
Site: www.fcrs.edu.br

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo