REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tentativa de homicídio, recuperação de veículo e porte de arma branca preenchem plantão policial

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 12, às 23 horas, na Rua Antonio Gaspar, próximo a um local conhecido como “Pedra do Ouro”. A Polícia conseguiu deter o acusado, João Paulo Alves da Silva, que na ocasião, portava uma faca. João Paulo e a vítima, Romária Jerônimo da Silva, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Ainda no plantão, um Fiat Siena, de placas MZF 2703, foi recuperado neste sábado, 13, na Rua Francisco Crisóstomo, no bairro Conjunto Esperança. Conforme a Polícia, o automóvel possuía uma queixa de roubo. Não foram revelados mais detalhes sobre o caso.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado às 23h:30min. Um indivíduo estava portando um facão na Rua Miguel Felipe, no bairro Vila Betânia e foi encaminhado à Delegacia.

Já no domingo, 14, às 20h:40min, Danilo Sousa Moreira Maciel compareceu a Delegacia com várias lesões, para denunciar Alan da Silva Alves, devido a uma infração de trânsito tipificada no Art. 288 do Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a vítima, o acusado jogou um veículo contra sua motocicleta, uma Fan 125 KS, cor preta, de placa NVF 9488.

Uma aplicação de Lei Maria da Penha também foi registrada, além da apreensão de três motocicletas no final de semana.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo