REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tentativa de homicídio: Mototaxista é alvo de violência em Quixadá

O mototaxista Francisco Thiago de Oliveira da Silva, 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava na Rua Presidente Vargas, no Bairro Campo Novo, em Quixadá.

O caso aconteceu ontem, 16, por volta das 19 horas, quando um indivíduo, em uma moto Honda Bros de cor preta efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mototaxista. Após o ato, o criminoso fugiu do local rumo ao Bairro Cohab, naquele município. Thiago de Oliveira foi atingido por dois disparos, sendo um deles na região do tórax e o outro no pé esquerdo.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital Eudásio Barroso e, logo após, transferido para o IJF, em Fortaleza. A Polícia está realizando diligências na tentativa de descobrir a autoria do crime.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo