Uma mulher de 30 anos, identificada como Maria Severina de Sousa, foi encontrada morta na noite desta terça-feira, 09, em um matagal localizado no bairro Francisco Leandro, zona periférica do município de Pedra Branca. A vítima estava desaparecida desde o último domingo, 07.
No momento em que o corpo foi encontrado não foi possível identificar se a vítima sofreu algum tipo de violência. A Polícia Civil de Pedra Branca está investigando o crime.
Este é o segundo caso do tipo registrado na região do Sertão Central. O primeiro ocorreu no último domingo, 7 de setembro, quando a estudante Maria Juliana Teixeira Matos, 18 anos, foi assassinada em Canindé.
O acusado de ter assassinado Juliana trata-se do servente de pedreiro Francisco Natanael Zacarias de Freitas, 27 anos. Segundo a Polícia, ele teria tentado manter relações sexuais com a vítima, mas a mesma não teria aceitado. Indignado com a ação da estudante, Francisco a teria estrangulado com as mãos. O acusado foi preso logo após o crime.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo