REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mauro Filho defende ação do governador Cid Gomes contra IstoÉ

O ex-secretário estadual da Fazenda e candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) defendeu ontem a ação movida pelo governador Cid Gomes (Pros) que impediu a circulação da IstoÉ desta semana em todo o País e afirmou que denúncias como a publicada pela revista surgem quando existe “ameaça de derrota” eleitoral.

“O governador Cid, como homem sério que é, já entrou com ação para poder recompor essa noticia, que é totalmente inverídica, mentirosa”, disse Mauro ontem à noite, antes de tomar parte em carreata no bairro Vila Peri, em Fortaleza, em companhia do prefeito Roberto Cláudio (Pros) e de parlamentares aliados.

Segundo a IstoÉ, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, citou o governador entre supostos beneficiários de esquema de propinas na estatal. Mauro Filho considerou a notícia “café requentado”. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo