REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Líderes da agricultura familiar e de movimentos sociais confirmam apoio a Camilo e demais candidatos, afirma assessoria

Foto: ASCOM
Lideranças políticas, sindicais e dos movimentos sociais ligados à agricultura familiar, movimentos de atingidos por barragens, indígenas e quilombolas participaram na noite desta terça-feira, 16, de ato político no Comitê Central da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, que tem á frente os candidatos Camilo Santana (PT), Izolda Cela (PROS), Mauro Filho (PROS).

Aos presentes, o ex-ministro e atual secretário estadual de Saúde, Ciro Gomes (PROS), que representou o candidato Camilo Santana, destacou que a agricultura familiar está ganhando espaço e o consumidor do futuro vai buscar os produtos vindos deste segmento, cobrando o equilíbrio entre a produção e a preservação do meio ambiente. “Por isso, o governador Cid Gomes investiu na agricultura familiar e este trabalho começou com o Camilo”, disse.

De acordo com a assessoria, os representantes dos movimentos reconheceram os avanços da relação institucional do Governo do Estado com os movimentos sociais e na ocasião, o Grupo de Trabalho que elaborou as propostas do Plano de Governo para a agricultura familiar entregou documento com as propostas sistematizadas aos coordenadores da campanha, Ciro Gomes e Eudoro Santana. Os movimentos sociais também entregaram uma pauta de reivindicações à coordenação da campanha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo