REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Agentes de saúde e técnicos em enfermagem do SUS participam de capacitação do projeto “Caminhos do Cuidado”

Foto: PMQ
A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, em parceria com a Escola de Saúde Pública, promove a capacitação do projeto “Caminhos do Cuidado”, que reúne agentes comunitários de saúde e técnicos em enfermagem das Unidades Básicas de Saúde (SUS).

O curso visa preparar cerca de 200 profissionais da rede municipal de saúde para que os mesmos sejam aptos a lidar com os familiares de usuários e com os usuários de drogas. A capacitação conta com as políticas do Ministério de Saúde de atenção integral no cuidado de dependentes químicos. Os profissionais da saúde foram divididos em grupos, e a capacitação ocorre às sextas-feiras, na Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo