REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jovem é assassinado à bala na zona rural

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje, 02, na localidade de Lagoa de São Miguel, Distrito de Damião Carneiro, zona rural de Quixeramobim.

A Polícia informou que o jovem Rafael Alves da Silva, 19 anos, teria saído para ir trabalhar em uma fazenda na localidade e, após serem ouvidos cerca de oito disparos de arma de fogo, o corpo foi encontrado.

Ainda de acordo com equipe da PM, apesar do relato de populares de que foram ouvidos oito disparos, aparentemente a vítima apresentava apenas três perfurações à bala: uma nas costas e outras duas na cabeça, sendo uma delas atrás de uma das orelhas da vítima. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necropsia.

A autoria do crime ainda não foi identificada bem como os motivos que levaram a morte de Rafael. Sua companheira, uma jovem de 16 anos, não soube prestar maiores esclarecimentos aos policiais que concluíram parte das diligências por volta das 13 horas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo