REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Independência é sede do encontro da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”

No último sábado, 30, lideranças políticas do município de Independência participaram do encontro com o deputado estadual Nelson Martins, coordenador político da campanha da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, na região de Inhamuns.

Participaram do encontro o prefeito Luiz Valterlin Coutinho, além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município e das imediações. Entre as ações executadas pelo Governo do Estado que estão em andamento está o sistema de abastecimento d'água do distrito de Ematuba, que conta com investimento total de R$ 431,12 mil.

"Enquanto eu estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), não faltou apoio do Governo Cid Gomes nem da presidenta Dilma para as ações de desenvolvimento agrário e convivência com a seca em todo o Ceará, e Independência foi um dos municípios beneficiados com muitos desses projetos”, disse o deputado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo