A cidade de Milhã, no Sertão Central, recebeu na tarde desta quinta-feira, 04, a comitiva liderada pelo candidato ao Governo pelo PMDB, Eunício Oliveira e o candidato ao Senado, Tasso Jereissati.
A assessoria da coligação “Ceará de Todos” garantiu em nota que o evento contou a participação de pessoas de Solonópole, Banabuiú, Deputado Irapuan Pinheiro, Acopiara, Jaguaretama, Senador Pompeu, Pedra Branca e Lavras da Mangabeira, e que cerca de três mil pessoas participaram dos atos pedindo uma solução para a crise na infraestrutura hídrica da região.
A Coligação afirmou que desde o começo da campanha, mais de 100 mil pessoas apoiaram atos dos dois postulantes e que durante o evento, os candidatos receberam uma das demandas mais emergenciais do município, que segundo a coligação, seria a falta d'água. "Temos que batalhar para o homem continuar produzindo nessa bacia leiteira. Para produzir, ele tem que ter água. E, para ter água, vamos fazer o açude. Porque ele é importante pra população", disse Eunício.
Eunício salientou ainda que o estado atual da saúde pública cearense é considerado o segundo pior do Nordeste pelo Ministério da Saúde. O candidato rebateu as críticas da chapa governista ao programa "Remédio em casa", uma das medidas de seu Plano de Governo e falou sobre a importância da militância e a intensificação da mobilização nessa reta final da campanha. "Não tem eleição fácil”. disse.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo