A candidata Eliane Novais (PSB) apresentou, ontem, durante o horário eleitoral gratuito, um comunicado em repúdio ao PT e ao PMDB após fazer referência às revelações da delação premiada feita à Polícia Federal pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Ela aproveitou o tema para relacionar os partidos de Camilo Santana e Eunício Oliveira às denúncias contra a estatal.
"As revelações da delação premiada do ex-diretor da Petrobras comprovam que o PMDB, partido de Eunício Oliveira, Sarney e Renan Calheiros, e o PT são responsáveis pelo escândalo de corrupção que está destruindo a maior empresa nacional. Esse tipo de político não merece governar o Ceará. O PT, partido de Camilo Santana e José Guimarães, que tanto pregava a ética, é o maior responsável por essa situação", declarou um narrador durante a inserção da candidata Eliane Novais.
Após o comunicado feito ao eleitor, Eliane Novais dedicou o programa para fazer críticas à área da saúde pública e reclamou que a gestão da área teria sido entregue pelo Governo do Estado ao PCdoB. (Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo