De acordo com a delegada Anna Cláudia Nery, a população não tem contribuído para elucidação do caso, por isso ela solicitou o apoio dos populares na tentativa de identificar a mãe do bebê. A titular da Polícia Civil revelou que as imagens dos circuitos de segurança de alguns comércios foram solicitadas, mas na maioria deles a qualidade do vídeo não contribuiu. Mesmo assim as investigações permanecem: “Um retrato falado dela (Mãe) está sendo confeccionado em Fortaleza”, informou a delegada.
A delegada confirmou a ocorrência de um caso de estupro de uma criança de quatro anos que teria sido violentada pelo próprio pai(O caso ocorreu nesta terça-feira, 02), destacando ter ouvido a criança, que confirmou ter sido abusada. A mãe da vítima, segundo Anna Cláudia Nery, também confirmou a versão da criança e acrescentou que o marido a obrigava a manter sexo anal com ela e o filho.
Mãe e filho foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito: “Vou pleitear a preventiva dele”, disse a Delegada sobre o acusado.
Já no início da tarde de hoje, 03, uma operação realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público resultou na desarticulação de um “escritório do jogo do bicho”, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade. “Na verdade, tivemos uma solicitação do MP pedindo diligências e os inspetores passaram cinco meses fazendo todos os levantamentos, onde constatamos que de fato existia uma grande movimentação do jogo do bicho. No dia de hoje fizemos a apreensão e constatamos que estava ocorrendo o jogo do bicho, como já se suspeitava”, disse.
No local foram encontradas cartilhas de jogo, um computador, cerca de R$ 3 mil em espécie, cadernos de anotações e comprovantes de depósitos. “Os depósitos constataram que a movimentação do jogo do bicho era muito grande, em apenas dois dias foram R$ 21 mil, só para vocês dimensionarem como a movimentação do jogo era alta”. O caso continua sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação




Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo