Ao lado de lideranças, candidatos a deputado federal e estadual e do prefeito Cirilo Pimenta, Camilo e Mauro percorreram as principais ruas do centro encerrando a carreata em frente ao comitê local da coligação. Ao final do evento, os candidatos agradeceram aos condutores dos veículos pela participação e seguiram para Quixadá, onde participaram de um comício.
“Nós completamos hoje 105 cidades visitadas no Interior do Estado. Quero agradecer a receptividade das pessoas e isso é importante, conversar com as pessoas e ouvir também as reclamações, as dificuldades. Nós temos aí desafios na segurança pública e na saúde, por mais que o Estado tenha investido, ainda temos o desafio de melhorar o atendimento da população”, disse Camilo, que destacou ainda as dificuldades enfrentadas em decorrência da estiagem e falou das obras realizadas, como o Cinturão das Águas.
Ainda ontem os candidatos realizaram pela manhã carreata no município de Solonópole, onde Camilo destacou a ampliação e as melhorias nas universidades estaduais: “Nós queremos ampliar os investimentos nas universidades, garantir a recuperação de concurso público para professores, bem como oferecer uma ajuda inicial, nos seis primeiros meses, para os alunos oriundos de escolas públicas que ingressarem na universidade”, disse.
Em seguida, a comitiva seguiu para Milhã. A atividade contou com a participação do ex-prefeito do município, Cláudio Dias e de várias lideranças locais. À tarde, Camilo promoveu mais uma carreata, dessa vez em Choró, onde, segundo a assessoria, mais de 1000 veículos participaram.
Os demais candidatos ao Governo do Estado, Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (PSOL) cumpriram agenda em Fortaleza. Já Eunício Oliveira (PMDB) promoveu ato de campanha nos municípios de Redenção e Baturité.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo