REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Após ser acusado de estuprar filho e esposa, agricultor é preso em flagrante por estuprar também a sogra

Na última terça-feira, 02, a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim foi informada de que uma criança de quatro anos havia sido estuprada pelo próprio pai.  Em conversa com a reportagem, a delegada Anna Cláudia Nery afirmou ter ouvido a criança, que confirmou ter sofrido abuso.

A mãe da vítima, segundo a titular da Polícia Civil, também confirmou a versão da criança e acrescentou que o marido a obrigava a manter sexo anal com ela e seu filho. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

A delegada informou que o exame confirmou a prática, mas que não era recente, havia sido praticada há alguns dias. Diante do fato, Anna Cláudia Nery solicitou a prisão preventiva do acusado à Justiça e aguardava o mandado. Já nesta sexta-feira, 05, o agricultor Francisco José Alves de Oliveira, 33 anos, foi preso em flagrante delito após estuprar sua sogra, uma senhora de 74 anos.

De acordo com informações, a Polícia Militar se dirigiu à residência da vítima, no Bairro Monteiro de Morais, após receber a denúncia. A idosa afirmou ter sido estuprada e foi encaminhada ao IML, que confirmou o fato através de exame. Além do crime praticado contra a sogra, Francisco José também responderá pelo estupro do filho e esposa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo