REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quixeramobim é sede do “Encontro de Lideranças” pró-Camilo Santana

Quixeramobim será sede, nesta quarta-feira, 27, do encontro de lideranças, que conta com a presença do ex-ministro e secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (PROS). De acordo com a assessora de imprensa do candidato ao Governo, Camilo Santana, o evento tem por objetivo discutir questões relevantes para o Estado do Ceará.

O encontro acontecerá às 18h30min, no BNB Clube, onde serão apresentados os projetos dos candidatos Camilo Santana (ao Governo) e Mauro Filho (ao Senado). Participarão do “Encontro de Lideranças”, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, parlamentares, lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Este é o quinto encontro que é realizado pelo interior do Estado. Amanhã, 28, haverá encontro do mesmo gênero na cidade do Crato.

Um dos coordenadores políticos da Coligação, Nelson Martins, destacou o objetivo do evento: “É um encontro com lideranças de toda a região e nesse encontro o ex-ministro Ciro Gomes vai expor as ações que vem sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado e pelo governador Cid, que é um aliado de Camilo, e vai também ouvir as sugestões, as críticas, as demandas e as observações de todas as pessoas que fazem a região e, claro, o objetivo também eleitoral de organizar cada vez melhor a campanha na região para que a gente possa ampliar cada vez a votação dos nossos candidatos”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo