REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Canudos FM encerra série de entrevistas com os candidatos do concurso Miss e Mister

A série de entrevistas realizadas no programa Conexão 106, da rádio Canudos FM com os candidatos ao concurso Miss e Mister Quixeramobim 2014 encerraram-se ontem, 26, com a participação dos organizadores do evento, Yuri Borges e Ruanna Fernandes, o atual Mister Victor Santiago e a Rainha Fest Leite e Miss Teen Ceará 2013, Beatriz Silveira, que contaram um pouco da sua experiência como representantes do município.

As entrevistas com os candidatos e candidatas aconteceram durante o mês de agosto, com as candidatas a Miss: Marinny Veríssimo, Camila Ferreira, Quézia Andrade, Letícia Custódio, Danielly Edwirgnes , Andréa Oliveira, Sabrina Araujo, Anne Kemelly, Natanne Araújo, Karla Hermogenes, Iara Diniz, Viviane Nogueira e Letícia Severo e com os candidatos a Mister: Álvaro Pimentel, Nathan Ferreira, Victor Melo, Gilvane Oliveira, Rafael Rodrigues, Pedro Júnior, Leandro Lima, Magno Almeida, Saulo Melo, Michael Santos, Sérgio Igor, Wilian Alencar e Lucas Araújo.

Perguntado sobre a experiência, o atual Mister, Victor Santiago respondeu que o carinho do público é algo impressionante: “As pessoas passam e logo reconhecem, o carinho é gratificante. Aprendi a lidar com as pessoas e a valorizar a atenção das fãs”.

Segundo a Miss Teen Ceará 2013, Beatriz Silveira, a mesma conseguiu obter muitas experiências e aprender mais sobre o mundo das passarelas. “Não tinha a pretensão de ser Miss, mas arrisquei e não me arrependi”, disse.

O concurso para a escolha dos novos representantes da beleza quixeramobiense será nesta sexta-feira, 29, às 20 horas, no BNB Clube.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo