REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Embaixador Juvenil da Paz no Brasil é quixeramobiense

Com apenas 13 anos, Pedro Jardel Amaral Cavalcante foi escolhido Embaixador Juvenil da Paz no Brasil, no último dia 29, pelo Parlamento Mundial de Segurança e Paz, órgão vinculado a Organização das Nações Unidas (ONU). Jardel reside na localidade de Várzea do Meio, Distrito de Manituba, em Quixeramobim.

A Internet abriu caminhos para que o jovem que reside na zona rural do município pudesse ganhar o título. Através da rede, Jardel se inscreveu na Academia de Artes, Ciências e Letras localizada em Iguaba Grande, no Rio de Janeiro. Sua entrada na academia fez com que representantes do Parlamento Mundial de Segurança e Paz o escolhessem para receber o título.

O ‘Embaixadores da Paz’ é parte de uma rede global de líderes, representantes das religiões, raças e da diversidade étnica da família, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano.
O título de embaixador, será entregue a Jardel oficialmente em uma sessão solene que será promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Quixeramobim, com data ainda para ser agendada. “Estou muito feliz por tudo que está acontecendo, e o meu objetivo é sempre promover a paz. Quero dar palestras pra grupo de jovens e nas escolas”, disse.

Saiba mais
O Parlamento Mundial de Segurança e Paz é um órgão internacional não governamental da WPO observador da ONU, criado na Eco 92 no Rio de Janeiro, onde as ONGS participantes necessitavam de uma voz ativa.

A base do Parlamento Mundial de Segurança e Paz é a defesa de todas as cidades do mundo, assim como a segurança das nações para assegurar o direito público internacional e as leis privadas. Todos os estados que desejam participar do Parlamento deverão manter um relacionamento moral, diplomático, cultural, religioso e econômico com todos os outros membros.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo