REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mulher se distrai no volante e colide em muro de creche

Foto: Diário Sertão Central
Um acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira, 30, no município de Quixadá. Segundo a Polícia, Maria Fabiene Almeida Matos, 28 anos, destruiu parcialmente uma escola quando dirigia seu automóvel, um Corsa Sedan, de placas HWL 2993, com inscrições de Morada Nova. A condutora do veículo derrubou o muro e parcialmente paredes de algumas salas da creche.

A motorista e uma passageira, de 17 anos foram encaminhadas ao Hospital Municipal.  Ambas desapareceram do hospital logo após receber atendimento médico, mas foram localizadas mais tarde.

Maria Fabiene, disse que o acidente aconteceu por uma distração, quando foi atender um telefonema. A motorista responderá por dano ao patrimônio público, tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu nome, na Delegacia Regional de Polícia Civil. O automóvel da infratora foi apreendido pelo Departamento Estadual de Trânsito, em Morada Nova.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo