Divulgação: Polícia Militar |
André Silva de Jesus, 35 anos, foi preso com dois celulares, duas baterias, um alicate, duas brocas, oito pedaços de segueta, cinco pregos e três chips. Todos os materiais foram introduzidos no ânus do suspeito, que apresentou um atestado médico dizendo que usava marca-passo, e portanto não poderia passar por uma máquina de raio x. Durante a revista comum, André Silva aparentou nervosismo, o que alertou os agentes penitenciários.
A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Não foi esclarecido qual detento receberia o material, mas os equipamentos indicam que os presos tentariam serrar grades.
Em nota, a Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) confirmou o ocorrido e afirmou que a direção-geral do presídio "instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido". (Fonte: R7)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo