REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

SAAE realiza prestação de contas e ressalta a ampliação da rede de esgoto de Quixeramobim

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE) realizou na tarde de hoje, 25, a prestação de contas da rede de água do município, além de reforçar a campanha de uso racional de água: “Sou + 1”. O encontro também ressaltou a ampliação do sistema de abastecimento da rede hídrica da cidade.

Participaram do encontro o diretor do SAAE, Ronilson Rodrigues, o vice-prefeito de Quixeramobim, Tarso Borges, a secretária de cidadania, Germana Martins, o vereador Antonio Filho, entre outras lideranças.
“A Comissão de Ampliamento de Obras (CAO) incentivou a população a participar das atividades desenvolvidas, criando campanhas nas instituições de ensino do município, ministrando o curso de agente e reunindo grupos representativos em cada distrito”, disse Rejane Sales, assistente social integrante da iniciativa.

Os participantes do projeto visitaram ainda a Sociedade Pestalozzi, COCALQUI, AABB Comunidade, Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, Escola Assis Bezerra e Liceu Alfredo Almeida Machado, com o objetivo de mobilizar o público para a campanha de uso racional de água.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo