REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeitura de Quixadá estaria sendo obrigada a devolver prédio alugado

A Prefeitura Municipal de Quixadá estaria sendo obrigada a entregar o prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), por falta de pagamento do aluguel. A informação foi divulgada pelo site Monólitos Post, nesta quinta-feira, 31.

De acordo com a publicação, os proprietários do prédio estariam insatisfeitos com o atraso no pagamento do aluguel e teriam dado prazo de alguns dias para que o poder executivo desocupe o local, pois segundo informações, desde que alugou o prédio nunca teria efetuado pagamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo