REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Paciente embriagado destrói sala de emergência em unidade no Ceará

Um paciente foi preso por destruir equipamentos da sala de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, no interior do Ceará, na noite de sábado (26). Segundo o delegado da Polícia Civil Salviano de Pádua afirmou que o homem estava “visivelmente embriagado” e vai responder pelo crime de dano ao patrimônio público.

O paciente é funcionário dos Correios na cidade e foi levado à UPA com ajuda de amigos. “Segundo testemunhas, ele já chegou alterado e sob efeito de álcool. Lá ele teve descontrole e quebrou tudo. Um dos equipamentos que foi destruído é único em Quixadá, e a cidade vai ficar sem poder fazer alguns tipos de exame”, explica o delegado.

Os funcionários da unidade acionaram a polícia, que prendeu o homem em flagrante. O delegado da polícia na cidade lembra que o crime o afiançável, mas ainda não estabeleceu o valor da fiança para soltar o suspeito. Se condenado, ele pode ser preso por um período de um a três anos.

A Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá foi inaugurada em fevereiro deste ano, com investimento de R$ 2,8 milhões. A unidade atende pacientes da região do Sertão Central do Ceará. (Fonte: G1 CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo