REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Discussão entre torcedores resulta em assassinato

Foto: Monólitos Post
Um assassinato motivado por uma discussão banal entre torcedores foi registrado na tarde deste domingo, 27, durante uma partida de futebol na localidade de Custódio, na zona rural de Quixadá.

Segundo a Polícia, o acusado acabou se envolvendo em uma discussão com um torcedor. Durante o ‘bate boca’, Francisco Risonaldo de Arruda Costa, 39 anos, que era irmão do torcedor, acabou sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo. Francisco ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do Ronda do Quarteirão foram acionados ao local e capturaram o operador de máquinas, José Willian Ferreira Lima, 31 anos, que confessou a autoria do crime e alegou ter agido em legítima defesa. A Polícia Civil investiga o caso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo