Foto: João Paulo |
Segundo o internauta, desde as 8hs da manhã desta terça-feira, 29, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou a obra, e durante a mesma teria quebrado canos de abastecimento de água. O SAAE emitiu nota em sua página do Facebook esclarecendo o assunto. O órgão afirmou que para identificação de vazamentos e consertos, é necessário que se esvazie a tubulação, mediante desligamento do abastecimento.
Acompanhe a nota:
“O SAAE de Quixeramobim informa que os vazamentos da referida rua ocorreram por conta de uma obra de calçamento, onde tais fatos podem ocorrer. O SAAE de Quixeramobim está preocupado com todo e qualquer desperdício de água e louvamos a sua atitude.
Estamos abertos a qualquer esclarecimento, mediante telefones (88) 3441 12 93/ (88) 3441 1177. Se o Sr. ou qualquer outro cidadão que tiver alguma denuncia, dúvida ou preocupação procure-nos, será bem atendido e estamos a postos para resolver as questões. Sobre o fato acontecido, nossa equipe já tem conhecimento, e inclusive já está agindo.
Para identificação de vazamentos e consertos destes, é necessário que se esvazie a tubulação, mediante desligamento do abastecimento. Isso já foi realizado e assim que ocorrer condições para que o trabalho seja executado, o faremos. Salientamos que estamos abertos a toda e qualquer crítica construtiva de nossos clientes. Atenciosamente.”
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo