REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Internauta chama atenção para obra do SAAE na Rua Francisco Medeiros

Foto: João Paulo
O internauta João Paulo utilizou o perfil da Rádio Campo Maior AM 840, na rede social Facebook, para alertar que durante uma obra de saneamento na Rua Francisco Medeiros, localizado no bairro Salviano Carlos, estaria ocorrendo desperdício de água.

Segundo o internauta, desde as 8hs da manhã desta terça-feira, 29, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou a obra, e durante a mesma teria quebrado canos de abastecimento de água. O SAAE emitiu nota em sua página do Facebook esclarecendo o assunto. O órgão afirmou que para identificação de vazamentos e consertos, é necessário que se esvazie a tubulação, mediante desligamento do abastecimento.

Acompanhe a nota:
“O SAAE de Quixeramobim informa que os vazamentos da referida rua ocorreram por conta de uma obra de calçamento, onde tais fatos podem ocorrer. O SAAE de Quixeramobim está preocupado com todo e qualquer desperdício de água e louvamos a sua atitude.

Estamos abertos a qualquer esclarecimento, mediante telefones (88) 3441 12 93/ (88) 3441 1177. Se o Sr. ou qualquer outro cidadão que tiver alguma denuncia, dúvida ou preocupação procure-nos, será bem atendido e estamos a postos para resolver as questões. Sobre o fato acontecido, nossa equipe já tem conhecimento, e inclusive já está agindo.

Para identificação de vazamentos e consertos destes, é necessário que se esvazie a tubulação, mediante desligamento do abastecimento. Isso já foi realizado e assim que ocorrer condições para que o trabalho seja executado, o faremos. Salientamos que estamos abertos a toda e qualquer crítica construtiva de nossos clientes. Atenciosamente.”

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo