REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Homem tem motocicleta furtada enquanto participava de culto

A Polícia Militar e Civil de Quixeramobim registrou dois furtos nas últimas 24 horas. O primeiro realizado na zona rural e o segundo na sede do município. Por volta das 23 horas, na localidade de Costa Rica, Distrito de Uruquê, o cooperado Leocélio dos Santos do Carmo, 41 anos, teve sua moto furtada enquanto participava de um culto.

A vítima informou que chegou ao local e estacionou sua moto, uma Yamaha/YBR 125K, cor vermelha, de placa HXM5976, e quando retornou o veículo não estava mais lá. A Polícia busca informações sobre o paradeiro do veículo e da autoria do crime.

Ainda no plantão, um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada de hoje, 22, no Bairro José Airton Machado (ou Rodoviária como é popularmente conhecido).  A vítima Maria das Graças Alves da Silva, 31 anos, informou que os criminosos entraram pelo banheiro e levaram bebidas e um aparelho DVD.

A Polícia ainda foi alertada do furto de uma motocicleta, Honda Bros 150, cor preta, de placa OSO6758, que ocorreu na noite de ontem no município de Madalena. Há suspeitas que os assaltantes tenham fugido com destino à Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Quixeramobim 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo