REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Alunos sofrem com a falta de cadeiras em Escola

Foto: Monólitos Post
A Escola de Ensino Fundamental Deputado Flávio Portela Marcílio, em Quixadá, popularmente conhecida por “Escola Municipal”, passa por uma situação difícil, a falta de cadeiras escolares.

Segundo informações de alunos da instituição, os funcionários ofereceram cadeiras de plástico, supostamente para amenizar o problema da ausência de cadeiras escolares.

“Algumas crianças preferem sentar no chão, pois as cadeiras não possuem suporte para os livros”, relatou um dos estudantes.

Pais e responsáveis já denunciaram a precariedade da Escola. Os mesmos estão utilizando emissoras de rádios e meios de comunicação, para relatar a situação e reivindicar uma solução.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo