REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Deputada emite nota de esclarecimento sobre denúncia de suposto uso irregular de carro oficial

A deputada estadual Rachel Marques emitiu nesta quarta-feira, 23, uma nota de esclarecimento sobre a denúncia feita pelo site Monólitos Post dando conta de um suposto uso indevido de um carro oficial do Governo em uma visita realizada pela parlamentar, seu marido, o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e o Secretário Executivo da Secretaria das Cidades, Magno Coelho, a um assentamento em Quixadá.

Segundo a publicação, populares teriam informado à reportagem que o veículo estava sendo utilizado no que “parecia ser campanha eleitoral” e que os políticos teriam prometido empenho para conseguir assegurar novas moradias se, em contrapartida, eles votassem na candidata. Em nota, a deputada nega que a visita tenha tido cunho eleitoral e que estava em exercício do seu mandato.

Acompanhe a nota:
“A Assessoria de Comunicação da Deputada Rachel Marques vem por meio desta prestar esclarecimento a respeito da matéria caluniosa divulgada no site Monólitos Post, disponibilizada em 22 de julho do decorrente ano. Na realidade, a parlamentar foi procurada pela direção do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST para intermediar junto à Secretaria das Cidades uma reunião, na qual os acampados por moradia, em Quixadá, queriam obter informações acerca do andamento do Projeto Minha Casa, Minha vida, uma vez que em audiência anterior com o governo do estado, lhes foi assegurado que eles seriam contemplados.

Em momento algum da reunião tratou-se de eleições. A deputada estava, absolutamente, em exercício do seu mandato, no trabalho parlamentar, como sempre o fez: atendendo os movimentos sociais, sindicais, dentre outros. Conforme, dito acima, o que de fato aconteceu foi uma reunião de trabalho com o Secretario Executivo da Secretaria das Cidades, Magno Silva Coelho; os acampados; a direção do MST e a Deputada Rachel Marques”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo