REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cagece ampliará sistema de abastecimento em Banabuiú

O Governo do Estado, através da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), iniciou a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água, da Barra do Sitiá, em Banabuiú.

Com investimento de R$ 1.114.193,09 milhões, recursos do Programa KFW, serão beneficiadas 1.284 habitantes, por meio de 281 ligações de água e de 1.531 metros de rede de distribuição.

Ainda conforme a assessoria da Cagece serão construídos 2.212 metros de adutora de água bruta, com reservatório de 50 m3, além disso, com perfuração de 02 poços. A água terá um tratamento através de filtração direta e cloração. O prazo de execução será de 07 meses e já foram concluídos 41,84%, até junho de 2014.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo