REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alunos da Escola Profissional e Liceu Alfredo Almeida Machado visitam Sistema Maior

Na manhã desta quarta-feira, 23, alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira e Liceu Alfredo Almeida Machado de Quixeramobim se reuniram com a equipe do Sistema Maior de Comunicação.

A reunião, que tratou de discutir parcerias com o Jornal SerTão, contou com a presença do diretor-geral do grupo, Sérgio Machado, que explicou aos alunos como funciona todo o processo de confecção do jornal. Cerca de 100 exemplares do periódico foram entregues aos alunos, a fim de disseminar dentro das unidades de ensino, o novo veículo de comunicação do Sistema Maior, estimulando e fortalecendo o hábito da leitura.

O Jornal SerTão, nasce com o objetivo de divulgar a Região Sertão Central e sua gente  através de arte, cultura e empreendedorismo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo