Cid foi colocado em uma cadeira por alguns minutos, chegando a vomitar e desmaiou. Mesmo com alguns médicos ao lado, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o deputado estadual Lula Morais e o vereador Iraguassu Teixeira, dentre outros, se apressaram em tirá-lo de lá e, nos braços, ele saiu do palanque levado pelo deputado José Albuquerque com a ajuda do vice-governador Domingos Filho, para depois ser carregado por seguranças até à rua de onde foi levado de carro para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
O prontuário do governador no HGF já registra outras entradas dele com o mesmo problema: hipertensão. Medicado, pouco tempo depois saiu o comunicado oficial informando que ele sofrera uma “hipotensão postural”, ou seja uma queda de pressão arterial, rapidamente restabelecida (a pressão), recebendo em seguida alta. Por volta das 13h40 ele foi para a residência oficial. Na porta do hospital estavam o secretário da Saúde do Ceará e irmão do governador Ciro Gomes e outros políticos. Cid deixou o HGF sem contatos com os políticos e com a imprensa. (Fonte: Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo