REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Um minuto em memória de Luciano

Antes da partida contra o Botafogo, ontem, pela rodada de abertura do campeonato brasileiro, o São Paulo prestou uma homenagem ao narrador Luciano do Valle, 66, que teve um infarto e morreu na tarde de sábado, em Urbelândia (MG). Os alto-falantes do estádio do Morumbi reproduziram a narração do segundo gol de Raí, na final do Mundial Interclubes de 1992, na disputa contra o Barcelona, em Tóquio. Naquela ocasião, o time tricolor venceu por 2 a 1 e foi campeão.

O placar eletrônico do estádio fez uma saudação ao narrador. “Sua voz eternizou grandes momentos do Tricolor. Obrigado, Luciano”. Ao final da reprodução do gol, os poucos torcedores que estavam presentes no Morumbi aplaudiram.

O gesto foi uma entre tantas homenagens que o locutor recebeu em todo o País ao longo do fim de semana. Todas as partidas da rodada do Brasileirão tiveram um minuto de silêncio em homenagem à sua memória.

Morte Súbita

Luciano do Valle viajava a Uberlândia, onde transmitiria o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, mas passou mal dentro do voo. Ele chegou a ser levado para o hospital Santa Genoveva após o pouso, mas não resistiu e morreu às 16h15.

De acordo com Roberto Botelho, cardiologista que prestou os primeiros socorros a Luciano do Valle ainda no avião, o jornalista sofreu uma morte súbita, “que acontece menos de uma hora depois de começarem os sintomas”. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo