REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tasso Jereissati admite ser pré-candidato ao Senado no Ceará

O ex-governador Tasso Jereissati admitiu, nesta terça-feira, 22, em Brasília, a possibilidade de ser candidato ao Senado em 2014. Os discursos anteriores do ex-senador eram de que ele não tinha interesse em retomar a carreira político-eleitoral. A afirmação foi feita durante encontro da cúpula nacional do partido.

“O senador colocou que a presença dele ali (na reunião) era a reafirmação de que está engajado no projeto que modifica o País”, afirmou o deputado federal Raimundo Gomes de Mattos (PSDB), presente no encontro. Sobre o Ceará, Tasso teria dito que fará as articulações necessárias para formar um palanque forte para a campanha de Aécio Neves para a presidência da República. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo