REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 22 de abril de 2014

Câmara reconhece trabalho de César Barreto e Mauro Benevides

A Câmara Municipal de Quixeramobim aprovou a entrega de uma das comendas mais importantes do município a César Barreto Lima, escritor, ex-deputado estadual e atual superintendente-adjunto do Departamento de Edificações e Rodovias do Estado (DER) e ao deputado federal Mauro Benevides, que serão agraciados em reconhecimento aos serviços prestados na região e município, com a Comenda da Confederação do Equador.

“ A honraria aprovada por unanimidade dos nobres edis de Quixeramobim, me torna cada vez mais um devedor da gente quixeramobiense”, declarou César Barreto em nota.

Mauro Benevides, ao ser comunicado sobre a Comenda, afirmou: “Fiquei extremamente sensibilizado até pela magnitude da comenda”

A Sessão Solene para a entrega da Comenda será realizada em agosto deste ano.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo