REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Quixeramobim: Internauta alerta sobre riscos na parede de Açude no Distrito de Uruquê

O Sistema Maior de Comunicação recebeu nesta quarta-feira, 23, o email de um internauta relatando um problema vivenciado por moradores da localidade de Poço da Serra, no Distrito de Uruquê.

De acordo com ele, foi realizada uma reforma na parede do açude da Fazenda Floresta, próximo a localidade de Poço da Serra, mas o material utilizado na reforma é escorregadio, o que tem dificultado a passagem de veículos, quando chove no local. Acompanhe parte do comentário:
“Neste período invernoso a parede do referido açude tem trazido sérios riscos aos moradores das comunidades que ficam após o mesmo, isso porque o material usado na reforma é deslizante e dificulta, ao mesmo tempo em que é perigoso um acidente com os veículos que por lá circulam. Dentre os fatos que chamaram atenção, o carro do Padre Júnior Rebouças por pouco não caiu na água”.

Ainda no e-mail o internauta lembra que outro açude, denominado de Bom Jesus, está com muitos buracos na parede.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo