Aída vinha enfrentando um forte desgaste decorrente de problemas sérios que vem enfrentando a saúde na Terra dos Monólitos e, segundo informações, as diferenças entre as atitudes da gestora e a cúpula da administração vinham aumentando nos últimos dias.
Com a decisão de exonerar Aída Magalhães, especulações apontam que pode ocorrer o rompimento de João Hudson com o deputado Osmar Baquit, que apoiava fortemente o trabalho da então secretária. Aída assumiu a pasta logo após Lívia Mara Bezerra ter sido afastada do cargo em função da “Operação Miragem”, realizada pelo Ministério Público em 2013. Mesmo estando longe da secretaria, informações dão conta que Lívia ainda manteria influência, o que teria ocasionado desavenças com Aída, fato não confirmado pela gestão.
João perdeu importantes nomes no início de sua gestão, como o do médico Ricardo Silveira, que assumiu a Saúde e segundo ele, teria sido pressionado a deixar o cargo por divergências com a cúpula de João.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo