REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mulher é assassinada a tiros em Quixeramobim

Uma mulher de 35 anos foi assassinada na noite desta quarta-feira, 05, no Planalto Sabonete, onde residia. De acordo com populares, dois homens em uma moto, ainda não identificados, chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra Carliane de Sousa Rodrigues, 35 anos, ou Carlinha Cajueiro, como era mais conhecida.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar à unidade. Os tiros atingiram o pâncreas, os rins e a coluna cervical da vítima.

Pouco tempo depois, a Polícia tentou abordar uma dupla que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita. A dupla tentou fugir, sofrendo uma queda da moto Honda Bros, de placa NRD 1198, mas mesmo assim conseguiu empreender fuga no matagal no Planalto Sabonete, deixando para trás o veículo e dois revólveres, um calibre 7.65 e o outro calibre 38, além de 14 munições.

Após os policiais terem conduzido a moto, as armas e as munições à Delegacia, Francisco Bruno Rodrigues da Silva, 20 anos, compareceu a sede da Polícia Civil, afirmando que havia emprestado o veículo para um menor de iniciais I. S. A., 15 anos. Após um trabalho de investigação, o menor acabou confessando que a motocicleta teria sido emprestada para uma dupla identificada por Didi e Frederico, para que os mesmos pudessem vingar a morte de Carlinha. Tanto o menor quanto o proprietário da moto foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo