REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

43,60% dos quixadaenses avaliam como péssima a administração de João Hudson

Uma pesquisa encomendada pelo Sistema Monólitos de Comunicação, de Quixadá ao Instituto Alternativa Dados Estatísticos, revelou dados alarmantes sobre a avaliação da atual gestão municipal, que têm à frente o prefeito João Hudson.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de fevereiro e ouviu 426 pessoas na sede do município e 174 pessoas nos distritos. Acompanhe os dados:

Pergunta: “Na sua opinião, a administração do Prefeito João da Sapataria até o momento está sendo”:
Ótima - 2,77%
Boa - 10,03%
Regular - 23,88%
Ruim - 16,61%
Péssima - 43,60%
Não sabem ou não opinaram- 3,11%

Pergunta: “Comparando a Administração do Prefeito João da Sapataria com a administração do ex-prefeito Rômulo Carneiro, o(a) Sr(a) diria que a atual administração”:
Está Melhor - 17,99%
Está Igual - 25,61%
Está Pior - 53,63%
Não sabem ou não opinaram - 2,77%

Com a pesquisa foram apontados ainda os três maiores problemas do município, que 34,26% dos entrevistados afirmaram ser a área da saúde, 13,12% acreditam que é a segurança pública e 11,76% afirmam ser o abastecimento de água.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo