REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Detran-CE convoca selecionados do Programa CNH Popular em Boa Viagem

A equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) convoca a partir deste sábado (11) até domingo (19) os selecionados do município de Boa Viagem, no Sertão Central, para realização dos primeiros exames do Programa do Governo do Estado, CNH Popular.

Os selecionados devem se dirigir à Escola de Ensino Fundamental Pe. Paulo de Almeida Medeiros, s/n, Fatima - Boa Viagem, a partir das 08 horas, para realização dos exames médicos, psicotécnico e a captura de imagem. A listagem com o nome dos 644 selecionados está disponível no site (www.detran.ce.gov.br). Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta de tinta azul.

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis. (Da Assessoria de Comunicação do Detran-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo