À convite do Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio, a Comunidade Mariana Boa Semente, com sede em Quixeramobim, abrirá uma nova casa de missão, na Paróquia de São Francisco de Assis, na capital cearense. A nova missão terá início dia 02 de fevereiro, domingo, com uma celebração em ação de graças e de acolhimento para as religiosas missionárias. A celebração está prevista para as 19hs na igreja de Santa Edwiges, na Avenida Leste-Oeste, onde residirão as religiosas.
As casas de Missão da Comunidade Mariana Boa Semente são núcleos da Comunidade de Vida que, unidas aos membros da Comunidade de Aliança local, colocam-se à serviço das paróquias onde estão localizadas através do carisma. A Comunidade Mariana Boa Semente, fundada em 25 de dezembro de 1997 na cidade de Quixeramobim-Ceará, é uma Associação Pública de Fiéis composta por diversos estados de vida: jovens, adultos, solteiros, casados, celibatários, todos consagrados ao Imaculado Coração de Maria. As missionárias enviadas serão: Madre Felicidade, Irmã Terezinha, Irmã Paulina, Irmã Faustina, Mônica e Erilene.
A missão assumida por ela é a de semear a Boa Nova de Jesus no coração da humanidade, por meio do Imaculado Coração de Maria. Vivenciando a Missão de Evangelização em três níveis: O Anuncio do Reino, o Testemunho de Santidade e o Serviço aos irmãos, colocando-se nas Mãos do Senhor para a evangelização do seu povo. Assumem, além disso, ao chamado de uma vez semeados nas paróquias, promover nas mesmas um novo florescimento do poder do Espírito Santo, gerando frutos abundantes, pela graça de Deus.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo