REDIRECIONAMENTO

sábado, 2 de novembro de 2013

Suplente teria pago por mandato, mas vereador descumpriu acordo

A reclamação contra a quebra de acordo na Câmara Municipal de Santa Quitéria (a 222 km de Fortaleza) revelou o que pode ser a negociação de compra e venda de mandato parlamentar. O pagamento, de R$ 5 mil, teria sido feito, mas a “mercadoria” não foi entregue conforme o combinado.

Segundo denuncia, a suplente Sandra Braga (PTB) teria pago para assumir, durante quatro meses, a vaga do vereador Charles Padeiro (PTB). Em discurso na tribuna da Câmara, no último dia 25, a suplente disse que o vereador pediu licença do cargo após receber o pagamento em quatro cheques, assinados pelo marido dela. Com a licença, ela assumiu a vaga na Casa.

Da tribuna, Sandra afirmou que o vereador Charles Padeiro não cumpriu o trato e pediu o mandato de volta antes do tempo combinado - faltava ainda um pouco mais de um mês para o fim do prazo de quatro meses. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo