O senador Eunício Oliveira (PMDB) disse ontem que trabalha para manter os partidos que dão apoio ao Governo Cid Gomes unidos para a disputa majoritária do próximo ano. Para ele, por enquanto, o cenário no Estado ainda está incerto, admitindo a possibilidade dessa aliança vir a ser quebrada. "Se o governador Cid Gomes pudesse ser candidato, o PMDB manteria a aliança apoiando ele para uma reeleição. Como a legislação não permite, nós zeramos o jogo nesse aspecto e vamos sentar na mesa todos juntos, sem prerrogativa especial de candidatura", disse.
Apesar de seu nome já ser colocado por muitos políticos, como candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira não confirma essa candidatura. Por outro lado, o senador disse estar preparado para o desafio e que deseja sim governar o Estado, questionando qual político não deseja o mesmo. "Agora esse é um assunto que ainda vamos discutir. O PMDB vai sentar à mesa com altivez, com condição de fazer o debate, respeitando a regra do jogo", pontuou.
Eunício Oliveira também fez questão de frisar que o seu partido tem tamanho, história, tempo de TV e de rádio, além de ter a experiência de ter governado o Ceará e Fortaleza, lembrando que o seu nome foi apontado, em recente pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), como o melhor colocado em todos os cenários montados. (Do Jornal Diário do Nordeste)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo