Informa o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), agrônomo José Maria Pimenta:
“No castigado sertão central do Estado, principalmente nos municípios de Milhã e Quixeramobim, centenas de produtores de leite aderiram de vez à prática da silagem de sorgo, milho e capim elefante. Hoje há, estocadas, milhares de toneladas desses insumos, que são produzidos nas pequenas propriedades a um custo de médio cuja variação é de R$60,00 a R$80,00 por tonelada”.
Pimenta prossegue:
“O mais importante a destacar é que nesse universo de produtores estão incluídos os mini, os pequenos, os médios e os grande. Não há dúvida de que a tecnologia está, muito rapidamente, a invadir o sertão do Ceará”. (Da Coluna do Egídio Serpa)
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo