Para não brigar por uma mulher, dois homens assinaram um acordo no Quênia para compartilhá-la, união bem incomum neste país da África Oriental, informou nesta segunda-feira (26) o jornal local "Daily Nation".
Um homem se casar com várias mulheres é legal e prática bastante difundida em algumas comunidades no país africano, mas até agora não se conhecia nenhum caso de uma mulher com mais de um marido.
Os dois maridos assinaram o curioso contrato em Kisimani, cidade no sul do Quênia, depois de descobrir que ambos se relacionavam com ela há mais de quatro anos.
Os pais da noiva deram permissão aos dois pretendentes para viverem juntos e "pagar o preço da namorada" assim que possível.
Eles foram até a delegacia de polícia com o acordo escrito, que também estabelece que os dois cuidarão das crianças que a esposa venha a ter e compartilharão juntos as despesas da casa. (Fonte: R7)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo