REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Greve em Quixadá: Hospital Dr. Eudásio Barroso está atendendo apenas casos de emergência

Médicos do Hospital Dr. Eudásio Barroso, no município de Quixadá, distante cerca de 43 Km de Quixeramobim, no Sertão Central, resolveram paralisar suas atividades devido a quase uma semana de salários atrasados.

Quem procurou a unidade hospitalar encontrou um aviso: “médicos em paralisação – atendimento somente emergência”. A administração do Hospital reconheceu que está em dívida com a cooperativa médica. O prefeito João Hudson Bezerra, o João da Sapataria, busca soluções para o problema.

Postado por: Jornalismo - SMC / Foto: Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo