O pediatra, de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente uma criança de 10 anos, conseguiu a liberdade provisória na tarde de segunda-feira, 19, segundo informações da 2ª Vara da Comarca do Crato. O médico foi detido no último domingo, 18, e passou menos de 24h preso.
Entenda
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o médico foi detido após denúncia da mãe da criança, que afirma que o médico teria dado um beijo nos seios da menina durante consulta no Hospital São Francisco.
Ainda de acordo com o CPI, o médico negou que tenha cometido o delito. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional da Crato e denunciado no artigo 217 do Código Penal, que condena a prática de "conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos". (Fonte: O Povo)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo