Uma ação realizada pela Polícia Civil de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central, culminou na prisão de um casal que tentava entrar em Quixeramobim com drogas.
Wesley da Silva Moura, 18 anos, e Mayane Almeida de Sousa, 24, foram pegos pela Polícia em uma motocicleta. Eles portavam 50 gramas de crack. Segundo os policiais, ao ser detida Mayane alegou que seguia para o velório de uma tia. Chegou a chorar, mas foi por medo de ser presa e do ex-namorado descobrir a sua nova relação amorosa, com Wesley. Era ela quem portava a droga para Quixeramobim. Porém foi o namorado que acabou entregando o esquema.
A Polícia descobriu mais um comparsa do casal, Francisco Mardone de Sousa, 24 anos. Ele aguardava o retorno do casal na casa deles, no bairro Carrascal II, em Quixadá. No imóvel do trio foram encontrados mais 15 papelotes de cocaína. O crack apreendido seria vendido por R$ 800,00. O nome de quem receberia a droga em Quixeramobim não foi revelado.
Postado por: Jornalismo - SMC/ Com informações e fotos do Diário Sertão Central


Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo