O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Everardo Junior (PMDB), comunicou que na manhã desta quarta-feira, 17, a partir das 9 horas, os quinze vereadores devem se reunir para discutir a escolha na sede definitiva do poder legislativo.
Após assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), os parlamentares anunciaram como sede provisória para realização das sessões, o Salão Paroquial, e não mais no Plenário da Casa de Câmara e Cadeia. A parte administrativa da Câmara, entretanto, continuará funcionando no prédio histórico. Os vereadores se comprometeram ainda a apresentar 60 dias após a primeira sessão depois do recesso, que acaba em agosto, um projeto para a sede definitiva do legislativo. Ainda segundo o presidente, os vereadores serão convidados a visitar alguns prédios que possivelmente possam acomodar o parlamento municipal.
A assessoria da Câmara informou que estão sendo providenciadas adaptações necessárias no Salão Paroquial, local escolhido provisoriamente para realização das sessões que continuarão sendo realizadas às quartas-feiras, no período da manhã.
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo