A polícia Civil foi acionada no início da manhã deste sábado, 20, à Cooperativa de Calçados Quixeramobim Ltda (Cocalqui), após cooperadas terem localizado num dos banheiros da fábrica de calçados um feto, que segundo informações preliminares da Perícia, teria aproximadamente três semanas.
Não se tem informações sobre quem seria a mãe ou se o caso seria de um aborto espontâneo ou provocado. A Polícia Civil é responsável pelas investigações e elucidação do caso.
Mais informações:
Delegacia de Polícia Civil
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Centro
Quixeramobim – CE
Telefone: (88) 3441-0302
Delegado – Dr. Eduardo Tomé
Postado por: Jornalismo - SMC
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo