A pressão dos vereadores da base aliada do prefeito Roberto Cláudio aumentou nas últimas semanas. Após o PTdoB anunciar o rompimento com o grupo do prefeito, parlamentares de outros quatro partidos aliados questionaram a falta de diálogo com a gestão e ameaçaram deixar o grupo, inclusive por falta de cargos distribuídos. RC afirmou não ter recebido reclamações e criticou a prática de cooptação. Presidentes dos partidos dizem que buscam o diálogo.
O primeiro desfalque da base aliada foi na terça-feira, 2, com o anúncio de que os vereadores do PTdoB não mais faziam parte do grupo de situação. Os motivos alegados pelo partido eram a falta de diálogo e a busca por mais destaque na Câmara.
Dois dias depois, a pressão dos vereadores aliados aumentou. Adail Júnior (PV), Vaidon Oliveira (PSDC), Fábio Braga (PTN) e Wellington Sabóia (PSC) também criticaram a falta de diálogo com a gestão. Adail e Vaidon falaram abertamente que um dos motivos do descontentamento é a falta de indicação para cargos. (Do O Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo