Uma mulher foi morta com vários golpes de faca no bairro Campo Velho, em Quixadá, no Sertão Central, nesse domingo (14).
De acordo com testemunhas, a vítima Maria Aurenir da Silva Oliveira Rosa, 35, teria discutido com Fabiana Graciano da Silva, 27, autora do crime, por conta de uma briga anterior envolvendo vítima e irmã da acusada.
Maria Rosa foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fabiana e sua irmã, Fabíola Graciano da Silva, foram detidas e irão responder por porte ilegal de arma e homicídio.
Ainda na região, uma tentativa de homicídio deixou duas pessoas gravemente feridas na Praça da Juventude, em Senador Pompeu, Sertão Central.
O pintor e vítima do fato, Aldeide Souza Medeiros, 18, era o único alvo do criminoso identificado por “Jhonas Burguês”, mas uma bala perdida acabou atingindo Alexandra Batista da Silva, 30.
As vítimas socorridas a um hospital local e em seguida transferidas para o Instituto DR. José Frota (IJF), em Fortaleza. O acusado está foragido. (Fonte: Ceará Agora)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo